quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sem dizer adeus...

É que ela se foi sem nem me perguntar nada. Foi embora assim, friamente. Nem se despediu. Às sextas ficarão mais longas. Nas segundas de ressaca, não mais terei o nosso merecido descanso. Meu corpo cansado sentirá falta de ti. Olharei para aquele negrume imenso e lembrarei de outrora em que gozava de sua presença. Como fui feliz ao seu lado! Foram horas ao telefone. Enquantro trabalhava, só pensava em você, e trabalhava mais porque quando você estava por aqui, o tempo rendia, esse amor me dava energia e eu podia fazer o que eu quisesse. Os finais de semana eram só de lazer, o amor podia acontecer livremente, sem hora para acabar. Hoje, você mal se foi, e já quase morro de saudades. As noites quentes regadas de cerveja, não serão mais as mesmas sem você. Não peço que volte, mas sei que nunca vou me esquecer de você. Adeus, greve. Obrigada por tudo!
http://distilleryimage7.instagram.com/92c85e50020111e2837022000a1e9e2d_7.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentariozinho ;]