domingo, 1 de julho de 2012

Caixa eletrônico. Como usar?

   Olhando essa foto abaixo, me lembrei de uma história que aconteceu com uma amiga. Vamos chamá-la de Cláudia e a amiga da Cláudia, chamaremos de Mariana.

   Cláudia era cliente de banco recente, não entendia muito bem como funcionava as burocracias. Ela e Mariana entram no banco:

Cláudia: Vou tirar um extrato. Posso tirar quantos eu quiser?
Mariana: Sim. Devem cobrar alguns centavinhos.
Cláudia mexendo em sua bolsa, pergunta à Mariana: Onde devo colocar as moedas?


   Não me lembro da história muito bem, mas foi mais ou menos isso. Com a sorte, a Cláudia não colocou suas ricas moedinhas no buraco do envelope, do cartão...Ainda bem que a Mariana estava lá.


2 comentários:

  1. Morri! hahahaha

    Finhoca,acompanho seus textos e sonhos sempre que posso. Você escreve muito bem, desde sempre. Parabéns pelo blog.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Se identificou, bem?

    Aconteceu com uma amiga minha.

    Saudades, meu anjo!

    ResponderExcluir

Deixe um comentariozinho ;]