segunda-feira, 25 de junho de 2012

Crianças

   Li esse post no Toda de Branco e me senti estimulada a dizer que eu concordo em duas coisas: que essa criança da foto é suuuuuper roubável ( desculpe, mamãe) e a outra é sobre os modelitos das crianças em grandes festas como casamento, bodas e aniversário de 15 anos.
   Acho até graça quando vejo uma mãe com um belíssimo vestido longo, toda trabalhada no brilho e na maquiagem e a pobre criança de tênis e camisa de malha ou com aquele vestido "maria-mijona".
   Alô, mamães! Peço até desculpas as amigas que arrumam seus filhos assim, mas pensem bem! Se a festa pede um traje especial é porque é de bom tom que adultos e crianças estejam alinhados. Se não quer encher a criança de parafernalha, eu até entendo. Uma calça social e um vestidinho mais sofisticado fazem o papel muito bem. Deixem as gravatas e os acessórios de cabelo para as gracinhas que se deixam enfeitar. Afinal, não dá também para deixar o baby super irritado com aquele monte de penduricalho e acabar tendo que se retirar da festa mais cedo, né? E um viva ao meio-termo!



Fonte da foto: Toda de branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentariozinho ;]