sábado, 19 de maio de 2012

Aonde quer que eu vá

   Se esse blog é meu e é para falar de amor, não tem como não falar de música, não tem como não falar de Rock nacional e não tem (não mesmo) como não falar  de HERBERT VIANNA.
   Em toda fase da minha vida, ele estava lá, embalando meus dias e minhas noites, com músicas que, literalmente, falavam por mim.
   Ir a show dele, pra mim, é um evento, um ritual mágico que começa com a ansiedade pela compra do ingresso até o último segundo do espetáculo. Me desculpem os poetas de plantão, mas Paralamas é poesia pura, é melodia que entra pelos ouvidos e toca o coração.
   Contudo, namorado lindo que só, diz: vamos comemorar o dia dos namorados no show do Capital + Paralamas? (dá pra ser melhor?) Resposta instantânea: Claaaaro! E já começou a contagem regressiva. Hoje inicia o desafio dos 29 dias no Face. Então, que passe logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentariozinho ;]