sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Chá de filhotes

Perceber que eu tenho amigos loucos e criativos me faz ficar muito feliz, pois sei que, no que depender deles, meu blog não vai acabar nunca. Vamos combinar: loucura e amor é um mistura deliciosa, não é?
Vejam o que minha amiga Thays Serbija aprontou esses dias: um chá de filhotes. E tem mais: ela disse que já está pensando na lembrancinha para quando os "bebês" nascerem. Haaaaaja AMOR e imaginação!

 Thays e sua mimadinha Miley

A mesa de doces.


UPDATE:
10-08-2012 às 11h26

Lembrei que a Thays faz bolos incríveis. Depois posto aqui os bolos que ela fez pro niver do meu pai e do meu namorado. Detalhe importante: ela não é profissional, faz só para amigos e família. Tá perdendo dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentariozinho ;]