terça-feira, 7 de agosto de 2012

E-mail


BOM DIA!

Com a campanha do Blog no Facebook, percebi a necessidade de termos um meio de comunicação direto e mais privado, onde vocês possam me mandar seus textos, suas histórias de vida e tudo mais. É muito importante lembrar que não sou psicóloga nem terapeuta ocupacional. O que trago aqui é um pouco da minha história de vida, da minha e dos que me rodeiam (com as devidas autorizações). Gosto de ler e escrever e, espero de coração, que o que eu e os meus parceiros escrevemos inspirem cada vez mais pessoas a escreverem também. Por isso, agora temos um e-mail disposto a receber diariamente tudo o que vocês desejam ver publicado aqui. Eu terei o prazer em ler sua história, ver sua foto ou, simplesmente, escrever sobre algum assunto que seja de seu interesse. Então, está esperando o que para me escrever?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentariozinho ;]